Não poder entrar com o carro na garagem e ter dificuldade até para entrar em suas casas. “Não tem condições de entrar em casa por causa das valetas que é muita funda” disse Nelson Batista Soares de Melo.
A situação é enfrentada por moradores da Rua Arthur Francisco Xavier, antiga Marechal Deodoro da Fonseca, em um trecho com menos de 100 (cem) metros. “O prefeito e vereador só vem aqui na hora que tá precisando", afirmou o senhor Dorvalino Fernando do Santos, que mora no local a mais de 40 (quarenta) anos.
Segundo ele, o prefeito esteve no local e disse que o trecho da rua não é legalizado, mas afirma que paga o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a mais de 40 (quarenta) anos.
Durante a reportagem, que foi solicitada pelos moradores várias pessoas esteve no local, declarando estar indignados com a situação que se arrasta por muitos anos. "Jogar terra não adiante, o prefeito tem que fazer uma boca de lobo na parte de cima e pelo menos jogar um cascalho", afirmaram.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.